Original Funk Nostalgia - Volumes 1, 2 e 3

Volume 01
01 - Jorge Ben - Que Nega é Essa
02 - Wilson Simonal - Sá Marina
03 - Tim Maia - Prinavera
04 - Taxi - Pode Chorar
05 - Hyldon - Sábado e Domingo
06 - Dudu Franca - Eu e Ela
07 - Carlos Dafé - Pra Que Vou Recordar o Que Chorei
08 - Azimuth Linha Do Horizonte (mr beatnick remix)
09 - Cassiano - Coleção
10 - Tim Maia - Azul da Cor do Mar
11 - Tim Maia e Gal Costa - Um Dia Domingo
12 - Hyldon - As Dores do Mundo
13 - Bebeto - Nega Olivia
14 - Azimuth - Linha Do Horizonte
15 - Tim Maia - Velho Camarada
16 - Paulo Diniz - Canseira
Link Original
Volume 02
01- Golden Boys - Nada Mais
02 - Paulo Diniz - Como
03 - Tim Maia - O que Me Importa
04 - Tim,Fabio e Hyldon - Velho Camarada
05 - Trio Esperanca - Este Grande Amor
06 - Tim Maia - Esta Dificil de Esquecer
07 - Fagner - Canteiros
08 - Carlos Dafé - Tudo Era Lindo
09 - Azimuth - Voo Sobre o Horizonte
10 - Bebeto - Cheiro de Rosa
11 - Tim Maia - Se Me Lembro Faz Doer
12 - Jorge Ben - Magnoloia
13 - Cassiano - Hoje É natal
14 - Tony Bizarro - Nesse inverno
15 - Hyldon - Na Sombra de Uma Árvore
16 - Dom Beto - Pensando Nela
Link Original
Volume 03
01 - Claudio Zoli - Namoradeira
02 - Os Caçulas - Pra Voce
03 - Tim Maia - eu amo você
04 - Carlos Dafé - A Cruz
05 - Tim Maia - Você é a Estrela do Meu Show
06 - Socrates - Ondas dos Mares
07 - Hyldon - Na Rua, na Chuva, na Fazenda
08 - Tim Maia - Réu Confesso
09 - Trio Esperança - Eu Bem Dizia
10 - Bebeto - Esperanças Mil
11 - Jorge Ben - Negro é Lindo
12 - Tim Maia e Fábio - Até Parece Que Foi Sonho
13 - Bebeto - Olhos de Blue Jeans
14 - Gerson King Kombo - Just For You
15 - Tim e Fabio - Até Parece que Foi Sonho
16 - Cassiano - A Lua e Eu
17 - Paulo Diniz - Pingos de Amor
Link Original
Pass/senha:fhensofunkmusic.blogspot.com
Post By Nazarious

Um comentário:

  1. Krapula Productionssábado, 09 maio, 2009

    Salve Parceiro, pra quando o reload do vol.1!?

    ResponderExcluir