NIRTO DA SOUL GRAND PRIX

Grande Nirto ! Nirto Promoções. Encontrei com ele na CDD. Nirto hoje paz parte da IGREJA UNIVERSAL. Falamos rápido e deu a impressão que o passado morreu !

Um comentário:

  1. ola amigo, demais seu blog sou apreciador da boa musica pricipalmente do soul music pois curti muito,bem gostaria se me pudessem me ajudar proucuro uma musica do andy gibb dos bee gees,sei que não tem muito haver mais esta musica tocava muito na epoca em que eu curtia,entao aproveitando o vasto conhecimente de sua pessoa no mundo da blac music talves saiba da qual muisica me refiro ficaria muito grato se pudessem me ajudar,espero não sendo indelicado deixando meu e-mail nesse espço em que sei que e para comentarios mas se me permite vou tomar essa liberdade até por que esse será a unica forma para que eu possa obter o retorno de vossa senhoria desde já agradeço e muito bom mesmo e seu blog!!!meu nome é ANTONIO CARLOS E MEU E-MAIL É carloseletricista26@hotmail.com muito obrigado pela atençao!!!!

    ResponderExcluir