FALECEU FAT BOY, INTEGRANTE DO GRUPO MOVIMENTO FUNK CLUB

O FUNK ESTÁ DE LUTO !
MORRE FAT BOY !INTEGRANTE DO GRUPO MOVIMENTO FUNK CLUB.

Faleceu, no dia 06.05.2008, vítima de infarto, um dos integrantes do grupo MOVIMENTO FUNK CLUB, nosso querido FAT BOY. Segundo informações de amigos, FAT BOY passou mal e não resistiu ao infarto. Tentei obter mais detalhes a respeito dessa perda lamentável, mas não obtive êxito. No perfil do FAT BOY, no site de relacionamento Orkut, é possível constatar inúmeras mensagens de carinho e sentimento.

Com 27 anos de carreira, 8 Long Plays gravados e 6 cds, o grupo MOVIMENTO FUNK CLUB atingiu a marca de mais de 1 milhão de discos vendidos, conquistando, assim, 3 discos de ouros e 1 de platina.O maior sucesso do grupo foi o hit "Ah! Eu tô Maluco", estouradíssima na década de 90.Já dizia FAT BOY:"Por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher. Apesar da distância, minha esposa e a minha mãe são as minhas grandes incentivadoras, é nelas que busco forças para lutar. Amo vocês! "Conheça a trajetória de FAT BOY, junto ao MOVIMENTO FUNK CLUB, ao longo dos anos !O CONTROLE DE QUALQUER SITUAÇÃO !Fundado em 8 de março de 1982, o Movimento Funk Club sempre demonstrou experiência, conhecimento, talento e dedicação no funk nacional.O grupo composto por FAT BOY, B MC e MC PAULÃO, lançou sete discos. O álbum CANTO DAS GALERAS vendeu cerca de 25 mil cópias, um marco para a época, face a crise que tomava conta do mercado fonográfico.Um dos grande sucessos do grupo foi, sem a menor margem de dúvida, AH ! EU TÔ MALUCO tomando de assalto todo o país.Um mensagem que MC PAULÃO me passou, na ocasião duma entrevista, em 1990, foi a seguinte: "A dança, a música e o esporte constituem o atalho para a união dos povos eo fim das diferenças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário