EQUIPE TROPICÁLIA - IN CONCERT


14 comentários:

  1. Curti muitos bailes da equipe Tropicália no CAP de Caxias, Clube dos 500 e Recreativo Caxiense. Era uma equipe muito conhecida na Baixada Fluminense e tocou em grandes bailes com a Furacão 200, Cash Box, Espião e outras.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Evandro pela visita ao nosso blog. Pelo visto voce é mais um anônimo que fazia parte da grande multidão que fazia os bailes sacudir no Rio de Janeiro. Mais uma vêz obrigado pela visita e volte sempre para conferir as novidades. Abraços, zeca

    ResponderExcluir
  3. quero que vcs postem a musica do disco tropicalia que fez muito sucesso break my heart

    ResponderExcluir
  4. Olá , fui dj da tropicalia no recreativo caxiense ao lado do dj walter , eu começava o baile e lá pelas 9:40 entregava o comando dos pick-ups pro walter.
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. nossa curtimuito baile com a tropicalia m juiz de fora aquilo q era baile.hoje é só gritaria e putaria estão acabando com o nsso funk valeu fuiiiiiiiiiii:ASS.....DJ ESTEVÃO

    ResponderExcluir
  6. put´s estava fussando na net quando sem querer descobri este blog. Não fazem ideia do quanto fui feliz e curti esses bailes, muitas saudades daquelas epocas. tive a oportunidade de trabalhar duas vezes com a equipe supertropicalia em petrópolis pois era dj da equipe furação de lá. gostaria de receber videos da equipe tropicalia se possivel (daquela epoca) para guardar de recordação.
    era demais ouvir o som desta equipe sob o comamndo do dj walter
    abraços

    ResponderExcluir
  7. So da época em que a Tropicalia ainda se preparava para ser TROPICALIA IN CONCERT no "Vasquinho de Morra Agudo". em Comendador Soares, Fazia Parte do Grupo de Dança ENERGIA que encantava a todos com seus Passo cicronizados dos os domingos. sem falar do Walter DJ em quem ei me inspirei para ser DJ.e assim foi que eu Marcello Mix Hoje sou...

    ResponderExcluir
  8. grandes equipes e grandes nomes precursores do funk carioca. Pra citar alguns a equipe tropicália... Grand Rio ...furacão 2000...hollywodd...cash box. E nome inesquecíveis como monsier limá...cidinho cambalhota...ademir lemos...big boy...batata...e muitos outros

    ResponderExcluir
  9. eu curti muitos bailes nos anos 80 gostaria de adquirir as musicas dos lps da super tropicalia.

    ResponderExcluir
  10. salve salve galera das antiga posso diser que fui palco dos shows que a super tropicalha dava no piedade tenis clube esso la pros anos 88 89 valeu um forte abraco

    ResponderExcluir
  11. slve salve rapaziada das antiga estou viagando nese blogue relembrei toda a minha adoleçencia curtindo os bailes da supertropicalha....um forte abraço

    ResponderExcluir
  12. valeu rapaziada por manter essa chama aseza grandes lembranças bouas recordacoes do meu primeiro baile no piedade tenis clube com a super tropicalha um forte abraco

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA Q ALGUEM ME ENVIASE A CAPA DO DISCO Q TINHA UMA LOCOMOTIVA NA CAPA.E A MUSICA DA MESMA

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe do paradeiro do DJ Walter?

    ResponderExcluir